Nossa Equipe

Todos os funcionários da escola Convívio são considerados e respeitados como educadores. Nossa equipe é formada por uma diretora, uma coordenadora pedagógica, duas psicólogas, uma fonoaudióloga, 14 professores e seis auxiliares administrativos.
O papel do educador é ser mediador do conhecimento e fomentar e encorajar os alunos para serem cidadãos ativos, críticos, membros solidários, democráticos e conscientes, capazes de atuar com confiança e autonomia no mundo em que vivem.
O Convívio sempre está realizando importantes investimentos, com foco no aprimoramento contínuo dos nossos serviços, através de uma equipe de educadores e educadoras, colaboradores e parceiros estratégicos qualificados, com elevado conceito humano e profissional.
A capacitação da equipe é uma busca permanente de conhecimentos e trocas de experiências sendo uma preocupação da direção desde a fundação da escola. Quando a equipe é colocada neste contexto de aprendizagem, todos podem adquirir novos conhecimentos: discutindo, construindo hipóteses, observando, revendo, argumentado, pesquisando e tomando decisões para oferecer aos alunos um ensino de qualidade.

 

 

Convívio sempre está realizando importantes investimentos, com foco no aprimoramento contínuo dos nossos serviços, através de uma equipe de Educadores (as), Professores (as), Colaboradores (as) e Parceiros Estratégicos qualificados, com elevado conceito humano e profissional. A credibilidade é o nosso maior patrimônio.